quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Este Natal vamos fazer o Maior Estendal do Mundo!

Até 6 Janeiro 2012

Pontos de Recolha de Roupa:
Almada Forum
Armazéns do Chiado
Braga Retail Center
Espaço Guimarães
Forum Algarve
Forum Aveiro
Forum Coimbra
Forum Madeira
Forum Montijo
Forum Sintra
Forum Viseu
Parque Mondego

Este ano queremos tornar mais especial o Natal de milhares de famílias. Por isso, numa parceria entre os centros comerciais geridos pela Multi Mall Management, a RTP e a Entrajuda, lançámos uma campanha nacional de recolha de roupa e contamos consigo. Neste Natal vamos fazer O MAIOR ESTENDAL DO MUNDO.
Para participar, basta levar a roupa que já não usa e entregá-la até 6 de janeiro num dos pontos de recolha instalados nos seguintes centros comerciais: Almada Forum, Armazéns do Chiado, Braga Retail Center, Espaço Guimarães, Forum Algarve, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Forum Madeira, Forum Montijo, Forum Sintra, Forum Viseu e Parque Mondego. Quanto maior o número de peças, maior o estendal, maior o seu contributo para vestir quem mais precisa e mais hipóteses existem desta ação solidária entrar no Guinness Book of Records.
Não deixe aquele casaco de penas ou as calças que já não servem nem ao mais pequeno, esquecidas no armário. Faça deste, um Natal ainda mais especial para milhares de famílias.
Acompanhe a evolução desta grande ação de angariação de roupa através deste site, onde poderá consultar o tamanho do estendal em tempo real. E saiba ainda que, ao doar, pode deixar registado o seu nome no local da entrega. Assim, enquanto vê as peças a passar no estendal online, poderá também ver o seu nome gravado na ação mais solidária deste Natal.
Pendure-se neste ideia e tenha um Feliz Natal.

Sem comentários: