sábado, 11 de fevereiro de 2012

As surpresas da semana

1 - ONU declara fim da fome na Somália

2 - Um espanhol é capaz de transformar folhas de árvores em verdadeiras obras de arte através de técnicas normalmente utilizadas para cortar papel. Com o seu projeto artístico inovador, Lorenzo Dúran tem conseguido sustentar a família e fazer o que o apaixona.

3 - Passatempo: a TopAtlântico oferece um programa para o Dia dos Namorados (1 noite para 2 pessoas), a utilizar até 29 de Fevereiro, no Hotel S. Pedro *** , em Arouca (participa até 15 Fevereiro 2012).

4 - Palmeiras em extinção na Arrábida

5 - Painéis solares permitiram à Câmara de Alvaiázere poupar 18 mil euros por mês

6 - Passatempo: o SAPO e a Sony Music estão a oferecer 2 seleções de Cd's com alguns dos melhores álbuns de Leonard Cohen aos fãs do músico (participa até 27 Fevereiro 2012).

7 - Vídeo: 25 Ways to Wear a Scarf in 4.5 Minutes!

8 - Vídeo: Colectivo - Fotógrafos de Natureza Portugueses (apresentado no II Encontro de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem em Vouzela).

9 - Passatempo: o Estrelas & Ouriços tem 8 Kits "ART ATTACK" (cada contém, 1 mochila, 1 copo, 1 bloco e 1 porta chaves Art Attack) para oferecer (participa até 1 Março 2012).

10 - Leonard Cohen: Old Ideas - Continua intacta, a suavidade das canções faladas do canadiano sedutor. Podem ser velhas ideias, mas a nós soam-nos a imagens frescas.

11 - Portugal ofereceu a Espanha 60 órgãos para transplante, em 2011, ao abrigo de um acordo de cooperação internacional. Os órgãos recolhidos em Portugal beneficiaram 32 doentes espanhóis e sete portugueses, transplantados em unidades hospitalares no país vizinho.

12 - Passatempo Prevenir/La Roche Posay: ganhe 50 bálsamos para a pele sensível Cicaplast Baume B5 (participa até 20 de Fevereiro 2012).

13 - Estudo confirma: rock desapareceu das preferências

14 - A presidente da Federação Portuguesa pela Vida (FPV) afirmou hoje que considera “muito preocupante” a perda de mais de 80 mil vidas desde 2007 por causa do aborto, cinco anos depois do segundo referendo sobre o assunto. “O país tem de refletir sobre esta sangria que se está a fazer por via da legislação do aborto".

15 - Passatempo: a Shiseido está a comemorar 140 anos e oferece 200 euros em produtos, um colar com um diamante, entre outros prémios.

16 - Greece bans animal circuses

17 - A floresta tropical da Amazónia, tradicionalmente considerada como um escudo contra o aquecimento global, poderá vir a ser uma fonte de emissão de gases poluentes devido à desflorestação, alertam investigadores num artigo publicado na revista Nature.

18 - Passatempo: o  Facebook da Nuk oferece um Kit da NUK Easy Learning e um KIT NUK Oral Care (participa até 19 Fevereiro 2012).

19 - Portugal volta a arrasar nos prémios para os melhores hostels do mundo. Não é exagero: os melhores hostels do mundo são portugueses. Os alojamentos económicos lusos voltaram a vencer em quase todas as categorias dos Hoscars, atribuídos pelos utilizadores do portal Hostelworld. Só o lisboeta Travellers House, que continua ter a melhor pontuação mundial, soma cinco distinções. E o Porto está em alta: tem três pequenos hostels no top 5 e o hostel mais limpo do mundo - feito conseguido pelo Dixo's.

20 - Para receber vales descontos Head & Shoulders

Sem comentários: