sábado, 25 de fevereiro de 2012

As surpresas da semana

1 - O novo filme do realizador Vicente Alves do Ó, «Florbela», sobre a poetisa Florbela Espanca, tem antestreia marcada para 02 de março, em Vila Viçosa (Évora), terra natal da escritora, revelou hoje o município local.

2 - Cientistas 'ressuscitam' planta com 30 mil anos. Planta do Pleistoceno manteve-se preservada no permafrost

3 - IV Concurso de Lavores DMC: o vencedor ganha 500 euros e todos os concorrentes irão receber, como brinde de participação, 1 Lote de Produtos DMC (participa até 1 Junho 2012).

4 - Floresta Mediterrânica destruída sem Autorização no Alto Douro Vinhateiro

5 - Apesar das dificuldades económicas do país, a IV Jornada de Recolha de Medicamentos, do Banco Farmacêutico, foi um sucesso! Em comparação com edições anteriores, a iniciativa, que decorreu a 11 de Fevereiro, contou com mais farmácias aderentes e medicamentos recolhidos para os cidadãos apoiados por instituições de solidariedade social. Com o apoio das 112 farmácias, dos 300 voluntários e dos utentes das farmácias, foram recolhidos 9.431 medicamentos que vão permitir apoiar 40 mil cidadãos de 65 instituições.

6 - Passatempo: a Activa e a Paperblanks oferece 10 agendas (participa até 1 Março 2012).

7 - A freguesia de Cachopo fica localizada no “outro Algarve”, em plena Serra do Caldeirão...

8 - Estudo: Sapos conseguem prever sismos

9 - Passatempo: a Estrelas & Ouriços oferece 5 sacos das princesas favoritas da Disney e 5 sacos dos Carros (participa até 12 Março 2012).

10 - População de Leiria utiliza rio Lis como contentor do lixo

11 - Governo francês quer suspender na UE cultivo de milho transgénico da Monsanto

12 - Passatempo saber viver/Teste de gravidez: ganhe 10 livros sobre gravidez (participa até 4 de Março 2012).

13 - No âmbito de uma pesquisa de mercado que a AGROBIO está a realizar, gostariamos de contar com a vossa colaboração. Como retribuição, a AGROBIO oferece-vos: um cupão de desconto de 15% numa compra na loja AGROBIO ou 20% de desconto numa acção de formação da AGROBIO (Ofertas não acumuláveis).

14 - Vídeo: A verdade sobre a economia

15 - Passatempo: O Terra Nostra oferece 1 iPad (participa até 15 Março 2012).

16 - Casaco colorido com flores. As roupas das crianças para a nova estação são tão acolhedoras quanto bonitas, com os tricôs e crochés no topo da lista das peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer criança moderna. Escolha algumas cores da fantástica paleta de Anchor Style Creativa e crie uma peça colorida com pedrarias e flores à mistura que a sua princesa vai adorar.

17 - Vídeo: 100% Cork: Date Video

18 - Passatempo: a Saúde Hoje oferece um Philips Power2Go (participa até 22 Março 2012).

19 - Vídeo: Porque toda mulher solteira tem gato

20 - A Nestlé oferece amostras grátis do novo Nescafé Galão no site.

Sem comentários: