sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Champanheria da Baixa - Porto

Largo de Mompilher nº1/2
4050-478 Porto - Portugal
http://www.facebook.com/ChampanheriadaBaixa?sk=info

Porto a borbulhar

Na cidade Invicta, onde durante anos funcionou um antiquário (esquina da R. da Picaria com o Lg. Mompilher) existe agora uma champanheria, ideal para brindar com espumantes, champanhes e cavas a copo, taça ou flute. Cocktails e sangrias de champanhe também são opção e no capítulo das comidas há sugestões simples (como as ostras) mas cuidadas que casam na perfeição. Fingerfood e tapas é para petiscar e os pratos mais consistentes estão destinados aos almoços. É que este bar abre ao meio-dia e mantém-se aberto tarde e noite dentro. Os preços das bebidas e do pratinho de petiscos começam nos dois euros. Sente-se a borbulhar?

in Lifecooler

3 comentários:

Tiago disse...

O espaço é interessante mas acontece isto que tem o seu quê de caricato:
- quando há festas privadas, o acesso ao WC é vedado a todos os clientes que não pertençam à festa…
Convém ter em atenção a quantidade de líquido que se ingere . Pelo sim pelo não fui para outro lado, aliás alternativas de qualidade não faltam!

Maria Lua disse...

Olá Tiago,

pois, complicado e parece coisa ilegal... e que tal fazer a reclamação junto do gerente e se mostrar "má cara" faça no livro de reclamações mesmo. Para mim, seria inaceitável tal situação, principalmente quando estamos a beber... Parace uma "boa questão" para esclarecer. E fez bem, pois, no Porto, não faltam alternativas de qualidade. Obrigado pela visita e boa semana.

Maria Lua disse...

Olá Tiago novamente,

após ter enviado um mail a pedir esclarecimentos sobre a situação que referiu (pois achei o procedimento estranho num estabelecimento comercial deste tipo...), passo a transcrever a resposta (com a qual fiquei mais tranquila) recebida da parte da Champanheria, na pessoa do Sr. Bruno Gomes:

Boa Tarde,

Aqui segue então o nosso esclarecimento.
Este fim de semana estivemos bastante cheios, e as casas de banho devido à afluência de pessoas,
tiveram vários períodos de manutenção de modo a garantirem a limpeza das mesmas,
foram os únicos momentos a estarem vedadas aos clientes.

Obrigado,
Bruno Gomes