sábado, 14 de abril de 2012

As surpresas da semana

1 - Participei! Imagens em Marcha Animal 2012 e mais aqui

2 - São jovens empreendedores que migram para o campo com uma renovada cultura de território, e visão a longo prazo da importância da agricultura para o País e para o seu legado. Promovem um regresso sustentável à ruralidade, que combate o desemprego, estimula o desenvolvimento económico e gera poupanças na economia familiar

3 - Passatempo: a Cytothera - criopreservação de células estaminais - oferece no passatempo do Dia da Mãe, um pack no valor de 1.825 euros (participa até 14 de Maio 2012).

4 - Os produtos kosher são os novos produtos gourmet e estão a ficar cada vez mais populares. Já ouviu falar do azeite de Penamacor, do vinho da Adega da Covilhã ou do queijo Braz? São produtos saudáveis, orgânicos e biológicos. Conheça alguns espaços onde pode comprar iguarias kosher. Mazel Tov!

5 - Consciente das dificuldades financeiras que muitas pessoas e famílias atravessam neste momento em Portugal, a Direcção Nacional do PAN decidiu por unanimidade reduzir em 75% a quota de filiação no PAN, que passa assim a ser de apenas 5 euros por ano

6 - Passatempo saber viver/Nestlé. Ganhe 25 kits compostos uma bolsa, uma taça de cereais e cinco caixas de cereais Fitness de diferentes sabores (participa até 18 de Abril 2012).

7 - Os trabalhadores portugueses são dos que mais horas trabalham, mas a competitividade da economia nacional é das mais baixas da EU

8 - Um homem plantou, sozinho, com as próprias mãos, uma floresta inteira na região de Jorhat, perto do rio Bramaputra, na Índia. Graças aos esforços de Javav Payeng, hoje com 47 anos, uma área de 550 hectares passou a acolher uma grande diversidade de flora e fauna, incluindo animais globalmente ameaçados como tigres e rinocerontes.

9 - Passatempo: a Pepsi oferece bilhetes para o Rock in Rio, todos os dias!

10 - Projeto Aves e Iluminação Pública em números

11 - T-shirt Mascote Picanço-barreteiro (senhora) em promoção, na loja online da SPEA.

12 - Passatempo: o Yoggi oferece na tab “Tens pinta para ganhar?” no facebook, 2 ténis Vans personalizados pelo artista gráfico MIke Tunna Visual Guerrilla (participa até 30 Abril 2012).

13 - Vídeo: Kathrine Switzer: First Woman to Enter the Boston Marathon

14 - Vídeo: Biosfera 331 - Barragem do Tua: Quem fica a perder?

15 - Passatempo: o betrend.pt oferece 500 euros em produtos das melhores marcas a quem vencer semanalmente. No final, os 5 melhores ganham 1000 euros (participa até 2 Maio 2012).

16 - Para quem passa a maior parte do dia ao computador, um software que ajuda a lembrar de beber água: http://www.vivafitsoftware.com/BeberAguaSetup.msi

17 - Os dados revelados pelo Eurobarómetro indicam que as pequenas e médias empresas (PME) portuguesas são as mais preocupadas com a eficiência energética da União Europeia. O documento, divulgado este mês pela Comissão Europeia, avalia a eficiência da utilização de recursos e o dinamismo dos mercados verdes.

18 - Passatempo Momentos UAU: a Oral-B concretiza a Experiência UAU! do vencedor, até um máximo de 1,000 euros. E oferece-lhe uma escova Oral-B Vitality (participa até 1 Junho 2012)

19 - A diretora nacional da fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), Catarina Martins, afirmou esta terça-feira que os mais recentes números provam que os cristãos são os mais perseguidos e discriminados em todo o mundo. "Há cerca de 200 milhões de cristãos que são perseguidos anualmente e de cinco em cinco minutos morre um crstão por causa da sua fé"

20 - A crise não é desculpa para a crueldade: A GNR da Trofa e o SEPNA encontraram mais de 30 animais mortos e outros 70 em agonia numa loja de animais que foi abandonada pelos proprietários.

21 - Para receber um vale da Revitalift Dia - 3 euros

Sem comentários: