sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANTARTE - Campanha de 50% desconto em todas as lojas durante dez dias

Até 5 Junho 2012
Telf.: +351 224 119 350
Email: antarte@antarte.pt
www.antarte.pt

Mário Rocha, administrador desta empresa portuguesa fundada há 12 anos e que conta com 13 lojas em Portugal, uma na África do Sul e outra aberta recentemente na Suiça, justifica a promoção com “a actual conjuntura económica” que “obriga” a empresa “a olhar em permanência para o mercado, ajustando cada momento às reais necessidades dos clientes”. Trata-se de uma oportunidade excepcional para que os portugueses possam comprar as últimas novidades de um “produto nacional, concebido, desenvolvido e produzido exclusivamente em Portugal"

Encontre a loja mais perto de si: http://www.antarte.pt/lojas.php

A Antarte lança uma campanha promocional que oferece um desconto de 50 por cento em todos os artigos da colecção, válida até ao próximo dia 5 de Junho. “10 dias a preços excepcionais” é o mote desta campanha, que, para além da redução de preço, oferece ainda um desconto adicional de 1% por cada mil euros de compras. A decorrer nas lojas aderentes, esta acção promocional permitirá aos clientes e apreciadores da marca adquirirem peças a preço de fábrica.
"A actual conjuntura económica obriga-nos a olhar em permanência para o mercado, ajustando cada momento às reais necessidades dos nossos clientes. Daí termos decidido avançar com esta promoção, colocando ao alcance de todos os produtos da Antarte, onde qualidade e design se juntam na criação de peças exclusivas”, justifica Mário Rocha, administrador da Antarte. "Com esta redução de 50% nos preços em todo o mobiliário Antarte, reforçamos a nossa posição como líderes de mercado, ao mesmo tempo que damos a oportunidade para que, numa situação adversa em termos económicos, os portugueses possam aceder ao melhor que o mobiliário nacional tem para oferecer", sublinha. Trata-se de uma oportunidade excepcional para que os portugueses possam comprar as últimas novidades de um “produto nacional, concebido, desenvolvido e produzido exclusivamente em Portugal", conclui Mário Rocha.
A campanha será divulgada na imprensa, em outdoors e na frota de carrinhas da ANTARTE, sendo ainda suportada por acções de rua, onde uma brigada de dez elementos em bicicleta distribuirá, durante o fim-de-semana, folhetos promocionais em todo o país.

in Antarte

Sem comentários: