sábado, 9 de junho de 2012

As surpresas da semana

1 - Quercus apresenta a listagem das 294 praias com Qualidade de Ouro em 2012

2 - Perto de 100 espécies de aves da Amazónia estão em maior risco de extinção do que se supunha, segundo a mais recente actualização da Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas, da União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN).

3 - Passatempo: ganhe 3 meses de alimentação Royal Canin para o seu amigo de 4 patas! Registe-se em www.royalcanin.pt e envie-nos uma frase com as palavras “Royal Canin” e “Verão”. O participante com a frase mais criativa receberá três meses de alimentação. Todos os participantes receberão um vale de desconto de 5 euros para utilizar na compra de alimentação Royal Canin.

4 - Entrada livre no Jardim Botânico de Lisboa até ao fim do mês

5 - L’And Vineyards, um cinco estrelas alentejano localizado perto de Montemor-o-Novo, é a única unidade portuguesa na lista dos 50 melhores novos hotéis do mundo, votada pelos leitores da influente revista norte-americana Travel and Leisure.

6 - Passatempo: o Atlantic Park oferece um voucher de duas noites para duas pessoas em regime de meia pensão no Grande Hotel da Póvoa ou no Hotel D. Luís em Elvas (participa até 15 Junho 2012).

7 - Vendas digitais de música superam as físicas no Reino Unido

8 - Mattel vai lançar Barbie "bela e careca"

9 - Passatempo: o Estrelas e Ouriços tem 5 entradas duplas (1 criança + 1 adulto) para oferecer, para o Sealife Porto (participa até 24 Junho 2012).

10 - Bogotá proíbe a exploração de animais em circos

11 - Numa altura em que só se fala de crise, os nossos mais fiéis amigos parecem ser os primeiros a serem descartados. A crise existe, mas não pode ser motivo para os abandonar.

12 - Para pedir um vale de desconto da Ariel

13 - Vídeo: How Life Begins in the Deep Ocean

14 - Vídeo: A Bug's Life - ''Then they ALL might stand up to us''

15 - Para receber vales de desconto 0.50 cents da Dr Oetker

16 - Contaminação acústica prejudica fauna e flora. Estudo da National Science Fundation liga barulho a falta de dispersão de sementes

17 - Los Angeles (LA) votou esta quarta-feira a proibição dos sacos de plástico, com uma vitória de treze votos contra um. A decisão segue uma tendência cada vez mais presente nas cidades norte-americanas com o objetivo de reduzir o depósito de plástico nas lixeiras.

18 - Visite o separador "BB Cream", dá-nos a tua opinião e ganha amostras. Vamos oferecê-las a 10.000 fãs! Quem quer experimentar?

19 - A semana teve Sol outra vez

20 - Depois do “Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, Campo de Ourique tornou-se local de peregrinação graças a outra iguaria: o pastel de nata da septuagenária pastelaria Aloma, que ganhou o prémio de melhor de Lisboa

Sem comentários: