sábado, 30 de junho de 2012

As surpresas da semana

1 - Fortificações de Elvas já são Património Mundial

2 - A histórica Livraria Lello, situada no Porto, recebeu, ontem, 26 de Junho, o Certificado de Excelência 2012 da TripAdvisor. Avaliada com quatros estrelas e meia, numa escala de zero a cinco, a livraria têm visto a sua fama crescer dentro e fora de Portugal.

3 - Passatempo: La Roche-Posay com Paixão (participa até 15 Julho 2012).

4 - Sting esgota Estádio de Oeiras com 10 mil pessoas

5 - Muse mostram canção para Jogos Olímpicos: ouça-a aqui e dê-nos a sua opinião

6 - Passatempo: a Vibo Viagens oferece um fim de semana para 2 pessoas num hotel 5 estrelas - Grande Real Sta Eulália (participa até 10 Julho 2012).

7 - A Corticeira Amorim comprou a produtora espanhola de rolhas para champagne e vinhos espumantes Trefinos

8 - Vinagre de Figo da Mendes Gonçalves distinguido no SIAL D’OR

9 - Já conhece os cartões Uriage especiais de Verão? No cartão Bebé, junte 3 códigos e receba um produto de oferta. No cartão Geral, junte 4 códigos e receba um produto de oferta.

10 - A realidade social vivida nesta Diocese do Algarve não se afasta daquela que se vive por todo o país, sendo que nesta região é profundamente mais gravosa na medida em que um em cada cinco algarvios está desempregado. As denúncias de grandes dificuldades que se fazem sentir têm chegado a esta Cáritas Diocesana através das Cáritas Paroquiais, Conferências Vicentinas e Grupos Paroquiais de Ação Social, que se veem a braços com os muitos pedidos de ajuda.

11 - Os desempregados e beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) poderão, a partir de agora, desenvolver anualmente atividades de prevenção de incêndios florestais e vigilância das florestas, de acordo com o estabelecido num protocolo de cooperação assinado entre os Ministérios da Administração Interna, da Economia e Emprego e da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território. O Governo prevê que o programa "Trabalho Social pelas Florestas" possa abranger cerca de duas mil pessoas por ano e quem colaborar nas atividades, relacionadas com a prevenção de incêndios, as ações de reflorestação e a vigilância das florestas, receberá um rendimento suplementar, que acumulará com o subsídio.

12 - Vale de Descoto e amostra: oferta de um vale de desconto no valor de 2€ e uma amostra grátis do produto na página da L’Oréal Paris Portugal, até 13 Julho 2012. A acção é limitada às 5000 participações.

13 - Sapatos Rutz. Esta cortiça foi feita para andar

14 - Cortiça conquista mais admiradores

15 - Passatempo: a Campofrio oferece 1 passe para cada festival (Summol Summer Fest, Optimus Alive, SBSR e SW Tmn) + kit festivaleiro (máquina fotográfica e snacks Campofrio). Participa até 25 Julho 2012.

16 - Tecnologias revolucionárias que salvaram a vida de animais

17 - Há demasiados barcos de pesca ao atum nos oceanos do planeta. Como consequência, várias espécies estão quase a desaparecer, diz a Greenpeace, que aponta o dedo aos maiores responsáveis desta indústria, reunidos numa conferência em Banguecoque.

18 - Passatempo Ultimate Beauty/Depilação perfeita. Ganhe 5 depiladoras Rowenta Silence Shaving (participa até 11 Julho 2012).

19 - Pestana lidera ranking da hotelaria em Portugal

20 - A partir do Verão, não vai ser preciso esperar pela vitória de um clube de futebol para chegar junto da estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa. O monumento vai estar acessível a peões através de passadeiras, graças à alteração do trânsito na rotunda.

Sem comentários: