quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cruelty Free International chama os clientes Portugueses da Body Shop a pedirem proibição dos testes em animais para cosméticos no mundo inteiro

Cruelty Free International is the global campaign to end animal testing for cosmetics. We are calling on governments and regulators around the world to introduce a ban on the testing of animals for cosmetic products and ingredients.
We need your support! There are many ways you can get involved and help us stop animal testing for cosmetics for good.
Twitter: www.twitter.com/CrueltyFreeIntl
Facebook: www.facebook.com/CrueltyFreeInternational
http://www.crueltyfreeinternational.org

A petição da Cruelty Free International estará disponível para ser assinada em todas as lojas The Body Shop em Portugal e online em www.crueltyfreeinternational.org


Um pedido global para o fim dos testes em animais para cosméticos será lançado hoje em 29 lojas “The Body Shop” em Portugal como parte de uma campanha da Cruelty Free International, a primeira organização mundial dedicada ao fim do uso de animais para testes em cosméticos no mundo inteiro.
Esta campanha estará a acontecer na Body Shop em 65 países. É a maior e mais ambiciosa campanha alguma vez feita para alcançar uma proibição global do uso de animais em cosmética. Juntamente com os cerca de 275 milhões de pessoas por ano que frequentam a Body Shop, a Cruelty Free International estará ainda ligada aos websites da Body Shop, e assim, ligada a milhões de visitantes por ano.
Embora tenha havido, em 2009, uma proibição para aos testes em animais para cosméticos na Europa, eles podem ser vendidos fora dela. A proibição dessa venda deveria passar a ter efeito em 2013, mas infelizmente há a hipótese de essa decisão vir a ser adiada por mais dez anos. Se isso acontecer, dezenas de milhares de animais continuarão a morrer em testes profundamente cruéis. Paul McGreevy, International Values and R&D Director da The Body Shop, diz “A Body Shop acredita verdadeiramente que nenhum animal deve ser magoado por causa de decisões de Governos e decisores. Temos um compromisso antigo com esta causa, e infelizmente muitas pessoas pensam que este assunto está resolvido, mas não está. Estamos muito orgulhosos por apoiarmos a campanha da Cruelty Free International para alcançar uma proibição mundial dos testes em animais, e encorajamos todas as pessoas a assinarem a petição nas nossas lojas!
Michelle Thew, Directora Executiva da Cruelty Free International diz, “A Body Shop tem sido internacionalmente reconhecida pela sua postura Contra os Testes em Animais desde que existe. Com os seus esforços abriu caminho para o fim dos testes em animais, e é por isso que a Cruelty Free International está satisfeita que a empresa esteja connosco nesta importantíssima campanha”. A petição da Cruelty Free International estará disponível para ser assinada em todas as lojas The Body Shop em Portugal e online em www.crueltyfreeinternational.org.

in Newsletter Notícias e Apelos da ANIMAL (6 Jun 2012)

Sem comentários: