quinta-feira, 19 de julho de 2012

CVP com consultas de especialidade por 25 euros

Informações: http://www.cruzvermelha.pt/component/content/article/103-membros/1496-membro-beneficiario.html

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) lança, este mês, um conjunto de vantagens para os membros beneficiários da instituição que, mediante o pagamento de uma mensalidade de dois euros, ganham acesso a consultas de duas dezenas de especialidades por 25 euros e de urgência por 30 euros, além de preços mais acessíveis em meios auxiliares de diagnóstico e intervenções cirúrgicas.
Segundo Luís Barbosa, presidente nacional da CVP, o objetivo é “criar um vasto leque de vantagens e condições especiais para todos os membros beneficiários, de modo a que todos possam usufruir dos serviços daquele que é um hospital de referência em Portugal”.
Com o pagamento de dois euros mensais (e de mais um euro por cada elemento do agregado familiar se assim o desejarem), os membros têm acesso a consultas de especialidade como cardiologia, dermatologia, pediatria, medicina dentária, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia, nefrologia, gastroenterologia, pediatria ou psicologia por apenas 25 euros.
Entre as especialidades abrangidas estão também a clínica geral, a cardio-torácia, a cirurgia geral, vascular, plástica e a neurocirurgia, além da medicina interna e da anestesiologia. Em complemento, os pacientes gozam de outros preços mais acessíveis como consultas de urgência por 30 euros e custos menores em exames e cirurgias.
Segundo a Cruz Vermelha, os membros ativos (voluntários), os colaboradores e os utentes do Cartão de Saúde e do Serviço de Teleassistência da CVP usufruem automaticamente destes benefícios.

in Boas Notícias

Sem comentários: