terça-feira, 31 de julho de 2012

“Entregue os seus equipamentos velhos na Worten e eles transformam-se em novos para quem mais precisa”

Informações: marketingworten@worten.pt
http://www.worten.pt

Worten transforma o velho em novo

A Worten promove mais uma edição do Equipa Worten Equipa, o projeto social e ambiental que tem como intuito ajudar instituições de solidariedade portuguesas e, em simultâneo, tornar o meio ambiente mais limpo e sustentável. Este ano o projeto apresenta uma nova imagem – responsabilidade da Fuel - que traduz os resultados obtidos em edições anteriores.
O conceito desenvolvido pela FUEL pretende mostrar os resultados do projeto. Apresentando as “pessoas” que graças à entrega de eletrodomésticos antigos receberam novos equipamentos.
O intuito é destacar a importância de pequenos gestos – como a entrega de equipamentos antigos – na ajuda a quem mais precisa. Daí o claim “Obrigada pela torradeira avariada. Deu um ótimo micro-ondas!”. O agradecimento daquele que recebe o novo equipamento, a todos aqueles que colaboram com o Equipa Worten Equipa.
O projeto que tem como mote Entregue os seus equipamentos velhos na Worten e eles transformam-se em novos para quem mais precisa já entregou 8023 novos equipamentos a 764 instituições de solidariedade social de norte a sul do país, num investimento na ordem dos 774 mil euros, ajudando diretamente mais de 125 mil pessoas carenciadas, desde 2009.
No plano ambiental, a Equipa Worten Equipa recolheu 14.111 toneladas de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE), em três anos, encaminhando-os para reciclagem.
Fonte: MPublic Relations

in Briefing

Sem comentários: