sábado, 4 de agosto de 2012

As surpresas da semana

1 - Phelps. A eternidade de uma lenda olímpica

2 - Estado pode tomar posse de terrenos sem dono ao fim de 15 anos

3 - Promoção: Perfumes e Companhia - Vale 20 € na compra dos tamanhos de perfumante de 75 ml ou mais nas marcas assinaladas: Bvlgari, Givenchy, Issey Miyake, Jean Paul Gaultier, Kenzo, Lolita Lempicka, Narciso Rodriguez e Elie Saab (o vale só pode ser descontado nas lojas físicas).

4 - Marilyn Monroe morreu há 50 anos. Uma vida atribulada, o talento e sensualidade inigualáveis, e uma morte dramática e precoce catapultaram-na para o panteão dos imortais.

5 - Irmãos Grimm. Era uma vez os pais das histórias de encantar

6 - Passatempo: as melhores 200 fotografias ganham 1 balde de praia La Roche Posay (participa até 26 Agosto 2012).

7 - Depois da morte inesperada da esposa há 17 anos atrás, o seu apaixonado marido decidiu fazer-lhe uma última homenagem. Para isso, Winston Howes plantou milhares de carvalhos, no meio dos quais deixou um espaço aberto em forma de coração, onde agora pode recordar Janet.

8 - Diminuição do número de variedades agrícolas no último século apenas nos EUA (fonte National Geographic). A realidade assustadora sobre a tremenda perda de diversidade na nossa alimentação.

9 - Promoção: Esta é a sugestão da Lipton Ice Tea que oferece com a promoção “Põe-te ao Fresco” experiências e descontos em alojamento, recordando que mesmo em tempo de crise é possível ter um bom verão. A promoção contempla descontos de mais de 50 por cento em alojamento ou experiências totalmente grátis até 30 de setembro. As ofertas são dirigidas quer aos mais radicais com aulas de surf, rafting, paintball, entre outras, quer aos mais zen com aulas de yoga, massagens, e outras. Quem escolher os descontos poderá optar entre hotéis e pousadas ou autocaravanas e parques de campismo.

10 - A Igreja Católica assinala a 5 de agosto a memória da basílica de Santa Maria Maior, em Roma, considerada a igreja mais antiga do Ocidente dedicada a Nossa Senhora

11 - O voluntariado internacional de inspiração cristã registou em 2012 um aumento de 40%, revelou hoje a Fundação Fé e Cooperação (FEC), ligada à Igreja Católica

12 - Promoção: A PIXmania.com iniciou a Grande Feira dos Saldos de Verão. A mais recente campanha da marca apresenta uma liquidação de stock com descontos até 90%. Os descontos estão presentes em todas as categorias de produto, desde jóias e relógios à informática e está online no site da PIXmania.com até 12 de Agosto.

13 - O centro de recuperação do lobo ibérico corre o risco de acabar. Não há dinheiro para comprar os terrenos onde são acolhidos e tratados os lobos, em Mafra. Para tentar juntar dinheiro foi lançada um apelo.

14 - Mais vítimas do abate do SEPNA da GNR no Gerês

15 - Passatempo: cada um dos 5 vencedores será premiado com 2 noites com pequeno-almoço num Hotel Real (participa até 15 Agosto 2012).

16 - Vídeo: Fly Agaric toadstool growing time-lapse

17 - Vídeo: Base Dermablend da Vichy - o milagre!

18 - A Revista Outdoor oferece vales de desconto. Imprime a página e apresenta na hora de marcar a aventura.

19 - As tuas bebidas sabem ainda melhor se tiverem uma apresentação original. Aqui te deixamos a nossa sugestão: fácil, gira e deliciosa!

20 - Como pendurar lenços

Sem comentários: