sábado, 11 de agosto de 2012

As surpresas da semana

1 - APAV recebe 19 denúncias de violência doméstica por dia. A Associação Portuguesa de Apoio à Vitima (APAV) recebeu em média 19 denúncias de violência doméstica por dia, segundo os dados hoje divulgados que apontam para mais de 76 mil casos, nos últimos onze anos.

2 - Consumo de remédios para colesterol duplicou em oito anos

3 - Vale 2€ Becel Pro-activ sabor a manteiga (não acumulável com outros vales ou promoções da marca. A utilização deste vale é válida apenas numa única compra).

4 - O relatório da Soil Association "Feeding the futureHow organic farming can help feed the world" mostra que a agricultura biológica pode alimentar o mundo.

5 - Um relatório sobre OGM recentemente publicado por uma equipa de cientistas da área da Genética do London’s King College conclui que “a tecnologia OGM apresenta riscos cientificamente comprovados para a saúde humana e animal". Eles acrescentam que as alegações feitas sobre os benefícios das culturas GM são "altamente exagerados e a tecnologia OGM aplicada à agricultura tem-se revelado insustentável".

6 - No site da KLM podem receber um guia personalizado da cidade que mais gostam!

7 - Reciclar com criatividade

8 - Às vezes não usamos todo aquele ramo de ervas fresquinhas, que compramos para determinadas receitas. Congelando dessa forma, elas não escurecem, não perdem sabor e nem o aroma.

9 - Promoção: L'eau D'Issey com uma oferta irresistível e inovadora: uma experiência A Vida é bela (Eau de Toilette 50 ml + Oferta Experiência).

10 - Luís Rosado, investigador português, criou uma aplicação móvel que permite detectar, de forma rápida e eficaz, lesões da pele potencialmente cancerígenas. O jovem de 26 anos é responsável pelo desenvolvimento da Melanoma Detection.

11 - Seringa “indolor, segura e de fácil utilização” nasce em Coimbra

12 - Passatempo: O Close Up! associou-se à Birkenstock Portugal para sortear um par de sandálias de dedo Gizeh (participa até 20 Agosto 2012).

13 - A pele mista é muito vulgar nos habitantes de países mediterrâneos.

14 - O ditado já tinha tornado célebres as qualidades das maçãs no que toca a cuidar da nossa saúde, mas um novo estudo concluiu que este fruto pode ser particularmente importante para o sexo feminino. De acordo com um grupo de investigadores norte-americanos, comer duas maçãs por dia pode ajudar a proteger as mulheres contra as doenças cardiovasculares através da redução dos níveis de colesterol.

15 - Promoção Made in Portugal: Sabia que até dia 31 de Agosto pode usufruir de 20% de desconto em qualquer compra feita na loja online da Arcádia? Não perca esta oportunidade!

16 - Canoagem. A mina de finais já deu uma medalha

17 - A sedução fotográfica de um beijo ardente entre chuva e lava

18 - O regresso de Magnum Gold, Magnum Mint e Pé é a grande novidade da Olá para este Verão.

19 - Vídeo: Havaianas - A Grande Virada (50 anos)

20 - Os escaravelhos de Lorenz Bäumer

Sem comentários: