quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TAP dá 20% de desconto no Dia Internacional da Juventude

Se tens entre 12 e 30 anos, a TAP dá-te 20% de desconto em qualquer viagem de Portugal para a Europa
12 Agosto 2012
Atenção: só poderás reservar a tua viagem no dia 12 de Agosto (00h00 - 23h59), exclusivamente online, utilizando o código promocional disponibilizado nesse dia
 http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promocoes/Campanhas/dia-juventude

O dia 12 de Agosto vai dar desconto aos passageiros mais jovens da TAP. No Dia Internacional da Juventude é fazer as contas e escolher o destino - qualquer um de Portugal para a Europa - e há desconto automático de 20% no bilhete.
A viagem, informa a TAP, só tem mesmo direito a desconto se for reservada entre as 00h e as 23h59 de dia 12. No momento da reserva, bastará inserir um código promocional que a companhia irá revelar a seu tempo no seu site e Facebook.
Segundo adianta a TAP, o código promocional será válido nas reservas efectuadas no site e aplica-se a viagens a realizar a partir de 1 de outubro. "O desconto de 20% é aplicado sobre a tarifa (ida ou ida e volta), "taxas não incluídas". É válido tanto "em voos TAP e code-share para qualquer destino europeu à partida de Portugal continental e ilhas" como para "viagens entre Portugal continental e Madeira ou Açores". A data de nascimento será reconfirmada no check-in, sublinham. 
Quem for estudante universitário ou Erasmus, poderá ainda levar bagagem extra grátis, graças à tradicional campanha escolar. A TAP oferece a estes viajantes "o transporte de uma peça extra com um peso total máximo de 10 kg" (ver regulamento).
Entretanto, há novo passatempo pelos lados da companhia que envolve um Teste de História TAP. Quem acertar mais perguntas habilita-se a voo de ida-e-volta para um destino europeu. É seguir para o Facebook da companhia para testar a sorte.

in Fugas

Sem comentários: