sexta-feira, 21 de setembro de 2012

17º Campanha de Recolha de Radiografias nas Farmácias

Até 9 Outubro 2012
Pode deixar as suas radiografias antigas nas farmácias aderentes à "Campanha de Recolha e Reciclagem de Radiografias" e contribuir para angariar fundos a favor do trabalho de ajuda humanitária da AMI - Assistência Médica Internacional

A partir do dia 18 de Setembro e até 09 de Outubro pode deixar as suas radiografias antigas nas farmácias aderentes à "Campanha de Recolha e Reciclagem de Radiografias" e contribuir para angariar fundos a favor do trabalho de ajuda humanitária da AMI - Assistência Médica Internacional. Esta campanha, que uma vez mais tem o apoio da ANF, realiza-se pelo 17.º ano consecutivo.
As radiografias com mais de cinco anos ou aquelas que já não têm valor de diagnóstico devem ser entregues, sem relatórios, envelopes ou folhas de papel, nas farmácias aderentes.
Cada tonelada de radiografias dá origem a cerca de 10Kg de prata, reciclada para uma dupla boa acção: reciclar um material que, se atirado para o lixo, pode ser poluente e ajudar quem precisa com o dinheiro obtido com a prata recolhida das radiografias.
Participe neste projecto!

in Newsletter ANF n.º 108 - 7 de Setembro de 2012

Sem comentários: