sábado, 29 de setembro de 2012

As surpresas da semana

1 - A Igreja Católica em Portugal quer que Governo e industriais hoteleiros desenvolvam mais medidas de proteção do ambiente para proteger a natureza e aumentar os rendimentos do turismo.

2 - Alentejo eleito Melhor Região de Turismo Nacional nos Publituris Travel Awards 2012

3 - Passatempo: a Ultimate oferece 10 paletes de maquilhagem de edição limitada Oriflame Beauty (participa até 10 Outubro 2012).

4 - Património e museus públicos em situação de "extrema gravidade"

5 - Lisboa está na moda. São já 5 milhões os estrangeiros que, por ano, visitam a capital - com tendência clara para aumentarem e gastarem mais. Os novos turistas procuram experiências genuínas e a cidade transforma-se para lhes agradar. Das dormidas low cost à animação nas ruas, viagem a bairros e praças que renascem.

6 - Passatempo: a Tefal oferece 5 jarros de filtrar água (participa até 3 Outubro 2012).

7 - Nações Unidas reconhece tráfico de vida selvagem como ameaça ao Estado de Direito

8 - A Canon Europe, líder mundial em soluções de imagem, renovou a sua parceria com a WWF para os próximos três anos. Sob o novo acordo, a Canon Europe será o Parceiro de Imagem para a Conservação da WWF International e utilizará os seus conhecimentos em imagem para ajudar a WWF a registar o estado do ambiente e das alterações climáticas e a promover a consciencialização para estas questões.

9 - Passatempo: a Punch Magazine oferece 10 óculos de sol. Os vencedores serão sorteados e anunciados nas próximas três semanas (participa até 16 de Outubro 2012).

10 - Cancro: o êxito das terapias alternativas

11 - Portugal está entre os dez países do mundo com mais baixa taxa de mortalidade de crianças até aos cinco anos. A conclusão é do relatório anual da UNICEF divulgado esta quinta-feira, documento que sublinha os progressos efetuados a nível global.

12 - Passatempo Saber Viver/Caudalie: ganhe 30 conjuntos compostos por um sérum e por um creme tisana da linha Vinexpert no valor de 89 € (participa até 18 de Outubro 2012).

13 - Dormir em mosteiros (IV): Balsamão

14 - Dormir em mosteiros (V): Santa Escolástica, Roriz

15 - Vales: o novo site da Pedigree oferece vales de desconto.

16 - Joss Stone: "Não gosto de usar sapatos em palco porque tenho medo de cair"

17 - França escolhe 'Amigos Improváveis' para representar o país nos Óscares

18 - Passatempo: a The Body Shop tem para oferecer,aos leitores do Boas Notícias, 12 embalagens da irresistível água de colónia Amazonian Wild Lily, da nova coleção "Scents of The World" (até 14 Outubro 2012).

19 - Vídeo: Denis: um gato com apenas dois anos de idade, conhecido como o maior ladrão da vizinhança, em Luton (Reino Unido)!

20 - Vídeo: Clever Bird Uses Bread As Bait

Sem comentários: