quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia Mundial do Turismo - 27 de Setembro

Mais um prémio para “A Beleza da Simplicidade” (com vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=wk1BXpWDwfs

Já havia sido premiado em Cannes, em Riga e em Nova Iorque e agora voltou a arrecadar novo prémio: trata-se do filme promocional de Portugal “A Beleza da Simplicidade”, distinguido com ouro no Festival Internacional de Filmes de Turismo e Ecologia da Sérvia - “SILAFEST 2012”, na categoria Melhor Filme de Turismo.
Produzido pelo Turismo de Portugal, o filme foi um dos quatro premiados no Festival Cannes Corporate Media & TV Awards 2012, um dos mais importantes eventos de filmes corporativos em todo o mundo e o maior da Europa.
Este ano havia já sido distinguido na Letónia com uma medalha de ouro no “Tourfilm Riga” 2012, na categoria Filme Comercial, e nos Estados Unidos com medalha de prata no “World Best Films Awards”, categoria Curta-Metragem.
“A Beleza da Simplicidade” mostra um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona. A música é da responsabilidade de Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles, com uma carreira internacional na área publicitária e na indústria cinematográfica de Hollywood.
O filme foi realizado pela Krypton.

in Briefing

Sem comentários: