segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Livro Guia de Campo das Aves de Portugal e da Europa

Compre o seu guia online: http://www.spea.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=351

O Guia de Aves regressa mais completo que nunca

O mais completo Guia de Campo das Aves de Portugal e da Europa vai estar à venda nas lojas SPEA a partir de dia 4 de outubro. Se não fez já sua reserva, compre o seu guia online, ou dirija-se à nossa sede em Lisboa, Madeira e centro Ambiental do Priolo a partir de 4 de out. Se já fez a sua reserva, deve ter recebido um contacto e deverá aguardar instruções.
A versão revista e aumentada do Guia de Aves, revela-se cada vez mais um instrumento essencial para todos os interessados no Birdwatching — uma atividade que move, atualmente, milhares de pessoas de norte a sul do país.
Este Guia disponibiliza toda a informação necessária para identificar qualquer espécie em qualquer época do ano. O texto é detalhado e cobre aspetos do habitat, da área geográfica, da descrição e dos cantos de cada espécie. Inclui mapas de distribuição para as espécies de Portugal e da Europa, com informação rigorosa sobre as áreas de distribuição, de migração e de invernada.
O Guia inclui mais de 3500 ilustrações com todas as plumagens representativas de cada espécie, pintadas pelos melhores artistas de ilustração de aves do mundo. A tradução e a revisão estiveram a cargo de uma equipa técnica da SPEA .
Com a sua compra, está a contribuir diretamente para um dos projetos de conservação da SPEA, muito obrigada.

in SPEA

Sem comentários: