quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Termos politicamente corretos para gateiros

  • O meu gato não vomita bolas de pêlo, ele é decorador de chão e carpetes;
  • O meu gato não parte coisas, ele ajuda a lei da gravidade a fazer o seu trabalho;
  • O meu gato não tem medo de cães, ele apenas os usa como ferramentas para praticar corrida;
  • O meu gato não aspira a comida, ele apenas come rapidamente;
  • O meu gato não arranha, ele faz zonas de ventilação na mobília;
  • O meu gato não uiva, ele apenas desafina um pouco;
  • O meu gato não é uma máquina de perder pêlo, ele só gosta de o distribuir por outros lugares;
  • O meu gato não é um "míssil ameaçador", ele apenas gosta de estar perto da comida;
  • O meu gato não é um gordo preguiçoso, ele é um apreciador de conforto;
  • O meu gato não é um tagarela, ele gosta de me aconselhar sobre o que fazer a seguir;
  • O meu gato não é toxico-dependente, ele apenas aprecia o catnip;
  • O meu gato não é um fungo nascido no meu colo, ele apenas gosta de selecionar sua cama;
  • O meu gato não é uma peste, ele apenas sofre se eu não lhe der atenção;
  • O meu gato não é um caçador implacável, ele é um perito de controle de fauna selvagem;
  • O meu gato não é gordo, ele é encorpado;
  • O meu gato não tem fobia à água, ele só não aprecia muito a ondulação;
  • O meu gato não é preguiçoso, ele apenas precisa ser motivado;
  • O meu gato não está sempre debaixo dos meus pés, ele apenas me acompanha até o meu próximo destino.

Fonte: "Deixe um gato surpreender você" - Yara Rocca, Instinto Editorial.

in Gatos em Preconceito

Sem comentários: