sábado, 17 de novembro de 2012

As surpresas da semana

1 - O PSD e o CDS entregaram na Assembleia da República um diploma em defesa do regresso de um programa semelhante ao “TV Rural”, que nasceu em 1960, à RTP e à rádio pública. A ideia é dar um sinal claro de que o executivo aposta na agricultura e nas pescas com um programa em sinal aberto e com “periodicidade mínima semanal”.

2 - Europa em agonia. França e Alemanha à beira da recessão

3 - Passatempo: a Royal celebra este natal oferecendo presentes às famílias portuguesas, com um passatempo a decorrer até 31 de dezembro no facebook e nos pontos de venda. Bimby e cartões de crédito são os prémios à espera dos consumidores. Para participar basta comprar uma lata de fermento Royal e outro produto da marca. Depois há que enviar um SMS para o número 68989 com a palavra ROYAL (espaço) e os últimos 4 dígitos do talão de compra. E esperar pela sorte de receber uma das três Bimby ou um dos 100 cartões de crédito, no valor de 25 euros cada, que a marca vai sortear.

4 - Fazedor do ano: A Padaria Portuguesa. Dez lojas, 150 trabalhadores, uma nova fábrica e planos de expansão. Um ano depois, o que mudou n'A Padaria?

5 - Jovem moleiro preserva o último moinho do rio Sousa

6 - Descontos: A gama de hidratação e higiene da pele da Boots Laboratories - Optiva - oferece-lhe 50% desconto em toda a gama (até ao final do mês de Novembro de 2012). Descubra numa farmácia aderente e aproveite hoje esta excelente oferta. Para mais informações sobre as farmácias aderentes seleccione Eventos para ver a lista completa.

7 - Casal mais velho do mundo é vegetariano!

8 - Conferência Internacional de Alternativas à Experimentação Animal será realizada em Portugal

9 - Promoção: até 20 de Dezembro 2012, adquira numa só compra uma embalagem de Vatel Flor de Sal 125g e uma de Vatel Especial Saladas 75gr, e a Vatel oferece-lhe descontos para as suas refeições diárias.

10 - Temperatura média poderá aumentar perto de 4,5 graus Celsius

11 - Relatório da Academia Americana de Pediatria mostra com clareza que uma alimentação com produtos biológicos reduz a exposição das crianças a pesticidas.

12 - Passatempo “A Pescanova oferece 10.000€ neste Natal”: no qual oferece aos seus consumidores a oportunidade de ganharem vales de desconto no valor de 5 euros (até 10 de Janeiro 2013). Para participar basta adquirir duas embalagens dos quatro produtos abrangidos pelo passatempo. As 2000 primeiras participações válidas recebem um vale de desconto no valor de 5€.

13 - Enriquecimento Ambiental – gatos mais felizes!

14 - Baleia mais rara do mundo vista pela primeira vez

15 - Vales de desconto: ofertas KFC para imprimir. Até 31 de Dezembro podem ser utilizadas em alguns restaurantes KFC.

16 - Miguel Soares descobre como conferir tolerância à malária

17 - Ana Verdelho prova que exercício reduz demência vascular. Estudo da neurologista portuguesa é publicado no Stroke Jornal

18 - Passatempo: compre 2 produtos Palmolive, escreva uma frase criativa e pode ganhar cheques de 500 euros (participa até 17 Dezembro 2012).

19 - Aristides de Sousa Mendes dá nome a rua nos EUA

20 - Aristides de Sousa Mendes: "Em que Mundo vivemos, se é preciso ser louco para fazer o que é justo"

Sem comentários: