quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Colgate - Mês da Saúde Oral

http://oralhealthmonth.colgate.pt

O que é o Mês da Saúde Oral Colgate?
A missão da Colgate é manter o seu sorriso saudável.
Com o objectivo de prevenir as doenças orais e intensificar a educação para uma correcta higiene oral junto da população portuguesa, a Colgate realiza em Março a iniciativa “Mês da Saúde Oral ”.
Durante este período, centenas de médicos estomatologistas e médicos dentistas de todo o País (incluindo Açores e Madeira) vão abrir as portas dos seus consultórios para realizarem, voluntariamente, rastreios dentários gratuitos à população (o check up dentário gratuito não inclui exame radiográfico nem tratamento).
O Mês da Saúde Oral permite que a população possa ter acesso, de forma gratuita, a uma avaliação completa do seu estado da sua saúde oral e ainda, através de uma forma pedagógica, realçar a importância de ter hábitos de higiene oral correctos

Como ganhar tratamentos dentários gratuitos
Inscreva-se para um check-up dentário gratuito e fique automaticamente habilitado a ganhar um tratamento dentário de 250€!
Preencha os campos do formulário abaixo com os dados solicitados. Após o registo serão exibidos os consultórios aderentes mais próximos da sua zona de residência. Para ter um check up dentário gratuito, basta ligar para o consultório.
Cada inscrição tem automaticamente um número de registo associado que o habilita a ganhar um tratamento dentário no valor de 250€. A atribuição desta oferta é efectuada de forma aleatória. Os vencedores serão contactados posteriormente.

in Colgate World Care

Sem comentários: